O Cravo e a Rosa: Catarina fica bastante mexida após o beijão de Petruchio

Publicidade

Catarina (Adriana Esteves) ficará totalmente analada após ser devidamente beijada por Petruchio (Eduardo Moscovis) pela primeira vez em O Cravo e a Rosa (Globo), a mocinha sentirá raiva ao notar que no fundo acabou gostando da atitude do fazendeiro e ficará pensativa.

Em conversa com Lourdes (Carla Daniel)Bárbara (Virgínia Cavendish), a mocinha falará tudo que aconteceu. “Passei por uma experiência espantosa. Eu fui agarrada por um rapaz, o monstro do Julião Petruchio me beijou à força”, dirá a morena. “E o que você sentiu?”, questionará Lourdes, “O mais absoluto horror”, responderá ela, “Bem, eu senti um certo arrepio. Uma vontade de chorar, a minha cabeça começou a ficar dormente. Por um instante eu pensei que ia desmaiar”, assumirá a protagonista.

“Você deve estar gostando dele”, analisará Bárbara. “Eu? Que absurdo! Saiba que eu não acredito no amor. Amor é coisa que os homens inventaram para escravizar as mulheres. Eu nunca vou me apaixonar! Ainda mais pelo Julião Petruchio”, concluirá Catarina.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página