Nos Tempos do Imperador: Pilar abala as estruturas de Tonico com notícia bombástica sobre Samuel

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovksi) acabará surpreendendo Tonico (Alexandre Nero) com uma notícia bombástica sobre Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador (Globo), a médica contará que o amado deixou a prisão para ir à Guera do Paraguai e deixará o político enfurecido.

Depois de orquestrar para o engenheiro não deixar a prisão para trabalhar na rua, o vilão levará uma invertida do destino. O político irá até o porto ver o embarque das tropas, esbarrará na profissional de saúde e não perderá a oportunidade de provocar, “Pilar! Quanto tempo! Veio prestigiar o embarque das tropas? É patriotismo ou falta do que fazer mesmo, já que a doutora não pode mais trabalhar?”, ironizará Tonico. A mocinha então, surpreenderá o deputado, “Vim me despedir do Samuel. Ele foi convocado para a guerra pelo marquês de Caxias (Jackson Antunes)”, revelará Pilar, o mau caráter ficará furioso, “Como é?”, questionará ele, chocado, “Isso mesmo. Samuel foi para a guerra. Por essa você não esperava, não é, deputado?”, retrucará a médica.

Pilar sairá de perto do vilão em direção a Vitória (Maria Clara Gueiros), deixando boquiaberto com a notícia. “Só mesmo a cara de pateta de Tonico para me fazer rir num dia com hoje”, pensará a jovem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página