...

Um Lugar ao Sol: Santiago perde a paciência com Bárbara e faz ela cair aos prantos de ódio

Publicidade

Santiago (José de Abreu) fará Bárbara (Alinne Moraes) cair aos prantos de pura raiva em Um Lugar ao Sol (Globo), a ricaça acabará revelando uma armação do pai, como resultado, ela se dará mal, pois o empresário descobrirá tudo e dará um belo sermão na dondoca.

Santiago pagará para que uma campanha publicitária seja estrelada por Rebeca (Andrea Beltrão). Mas Bárbara decidirá contar tudo a irmã, “O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade para ser escolhida como garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! Ele comprou essa campanha. E isso ninguém acha errado, não é?”, dirá a vilã. Totalmente indignado, Santiago buscará respostas da mau caráter, “Uma pergunta só, Bárbara: o que é que você ganha com isso? O que é que você ganha com a humilhação da sua irmã?”, questionará o patriarca, “Aí é que está. Eu não ganho. Eu empato. Eu fiz um acordo para compra de um texto e o senhor fez um acordo para a compra de uma campanha. A única diferença é que eu fui a única a ser apedrejada”, dirá ela.

Furioso com a alegação, Santiago explicará tudo para a patricinha e não medirá palavras pesadas para insultá-la e castigá-la. “Você não tem jeito. Você é e sempre vai ser uma mça frívola e mimada”, sacramentará o empresário que deixará Bárbara desolada e aos prantos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Eduardo Moscovis será Edgar, o pai de Cecília em Um Lugar ao Sol

Como todos já sabem, Cecília (Fernanda Marques) tem se lamentado...

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos finais de 20/01 a 28/01/2022

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da...
Você não pode copiar o conteúdo desta página