Nos Tempos do Imperador: Pilar fica decepcionada ao ser expulsa das aulas do convento

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovski) não desistirá e seguirá em busca de seu grande desejo de se tornar uma médica em Nos Tempos do Imperador (Globo), deste modo, ela retomará os seus estudos e começará a frequentar um colégio de freiras, porém ela acabará expulsa do lugar.

Com o objetivo de conseguir estudar, Pilar teve que fugir de casa. Prometida pelo pai, Eudoro (José Dumont), para Tonico (Alexandre Nero), a mocinha se esquivou do casamento arranjado e partiu da Bahia para o Rio de Janeiro, buscando auxílio para conseguir ser devidamente aceita na faculdade de medicina. Acolhida por Luísa (Mariana Ximenes), a jovem começará uma vida nova no Rio de Janeiro, trabalhando como cuidadora do filho da Condessa de Barral, ao mesmo tempo, ela começará a frequentar um colégio de freiras.

Entretanto, Pilar se envolverá em uma confusão e confrontará a Madre Zoé para cuidar de um menino. Visivelmente incomodada, a Madre Superiora acabará expulsando a moça das aulas do convento, porém, a religiosa acabará voltando atrás e aceitará Pilar novamente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página