Nos Tempos do Imperador: Samuel bate de frente e enfrenta de vez Tonico

Publicidade

Tudo está indicando de que o clima pesará e esquentará de vez entre Samuel (Michel Gomes)Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Globo), de olho nas segundas intenções do mau caráter pra cima de Zayla (Heslaine Vieira), o engenheiro tentará defender a ex-noiva das investidas do deputado.

Mesmo casado e devidamente comprometido oficialmente com Dolores (Daphne Bozaski)Tonico acabou ficando visivelmente interessado e encantado por Zayla quando ela ainda era a noiva de Samuel. No momento em que souber que os dois decidiram romper o noivado, o deputado acabará fazendo de tudo pra investir e ir para cima da filha dos líderes da pequena África.

Mesmo terminando a sua relação com Zayla com o objetivo de reatar o romance com Pilar (Gabriela Medvedovksi)Samuel tentará proteger a ex-noiva da grande cilada da qual a moça estará se metendo e ficará mano a mano com Tonico, “Ô surpresa desagradável. O protegido do imperador… Quer o quê aqui?”, questionará o deputado, “Fique longe de Zayla!”, exigirá Samuel.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página