Lisette é exposta só de calcinha e tenta se matar em A Usurpadora

Publicidade

Um escândalo vai explodir no México nos próximos capítulos de A Usurpadora (SBT). Lisette (Macarena Oz) vai trocar algumas fotos sensuais com Diego (Lion Bagnis), e ela rapidamente se sente culpada, pede que ele apague as fotos, porque ela sabe que isso pode dar problema, mas já é tarde demais – o nojento do Molina (Joshua Gutiérrez), o seu tio e mentor, já conseguiu as fotos, e quer vendê-las, independente das consequências que elas podem gerar. O homem divulga as fotos, e então começamos a acompanhar todas as consequências dessa exposição.

Lisette chora ao ver a matéria na revista e as mensagens que recebe nas redes sociais. Emílio (Germán Bracco), por sua vez, fica imediatamente angustiado e liga para Clara (Daniela Schmidt), porque sabe que ela pode resolver isso… e logo isso mobiliza toda a família inclusive, o pessoal que está na Colômbia, e que precisa urgentemente retornar ao México.

Paulina (Sandra Echeverría) liga para Fernando Navas (Arap Bethke) dizendo que Paola (Sandra Echeverría) vai ter que voltar ao México e cuidar da filha, enquanto ela fica ali com a mãe, mas a verdade é que, como sempre, Paola não está nem aí com nada mesmo quando a situação piora.

Na série A Usurpadora, Lisette vai se trancar no quarto e tomar pílulas, na tentativa de se matar. Quando descobre a respeito disso, Olga (Victoria Hernández) tenta falar com Paola, conta da tentativa de suicídio de Lisette, mas Paola diz que “não é nada demais”, e que “ela só está tentando chamar atenção”, e isso deveria ser um alerta para Olga de que a filha não presta. Mas ela fecha os olhos.

Assim, Paulina acaba sendo quem retorna para o México com a família presidencial, e ela é quem fará o papel de mãe com Lisette no meio de toda essa confusão. Felizmente, Lisette está bem, mas precisa ir ao hospital, fazer uma lavagem, e Paulina já no limite para aguentar provocações e coisas sem sentido, como as de Arlete (Ana Bertha Espín).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página