Nos Tempos do Imperador: Sem escrúpulos, Tonico acorrenta Dolores e a ameaça

Publicidade

Dolores (Daphne Bozaski) sofrerá mais uma vez e comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha e sua filha com Nélio (João Pedro Zappa)Mercedes, serão sequestradas e acorrentadas.

O vilão tocará o terror para cima dos mocinhos, além de conseguir raptar as duas, Tonico ainda jogará o ex-asessor de um precipício. Desesperada, Dolores verá tudo, “Pensou que ia ficar por isso mesmo, sua lesa? Que podia pular minha cerca e eu não ia lhe tomar de volta no laço?”, dirá. Borges ficará confuso e questionará o que houve, aos prantos, ela explicará, “Ele matou o Nélio! Assassino! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!”, gritará a jovem. Com medo, Dolores apertará Mercedes nos braços, mas o político não parará de colocar o terror na ex, ele pegará a menina no colo e passará para Borges, “Não! Pelo amor de Deus!”, suplicará ela.

O mau caráter tirará Mercedes de Dolores e deixará ela em pânico. “Calada, eu mandei! Vamos em frente! Andando!”, gritará Tonico, torturando a ex-mulher no caminho de volta à corte, a mocinha será acorrentada pelo vilão e será obrigada a escutar o que ele planejou para mãe e filha, ele decidirá ficar com Mercedes e deixará Dolores trancada em um hospício.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página