Te Dou a Vida: Sem os pais, guarda de Nícolas fica nas mãos de uma pessoa surpreendente

Publicidade

O grande conflito entre Helena (Eva Cedeño)Ernesto (Jorge Salinas) por Nícolas (Leonardo Herrera) não acabará nada bem para o menino em Te Dou a Vida (Sbt), tanto o vilão quanto a irmã de Gabriela (Ara Saldívar) ficarão sem a guarda do filho biológico de Pedro (José Ron).

Depois que Helena é presa, covardemente acusada por Ernesto de tentar sequestrar o menino, o falso filho de Isabel (Luz María Aguilar) tem certeza de que se safou para sempre da ex. Entretanto, Nícolas fugirá do pai e passará a mendigar pelas ruas, sendo encontrado apenas vários dias depois, com a saúde debilitada, a situação fará com que o Juizado de Menores resolva intervir de forma drástics sobre a situação, determinando que tanto a mãe como o pai adotivo percam a tutela do garoto, deste modo, Nícolas será obrigado a se mudar para um abrigo de menores desamparados assim que deixar o hospital.

Leia também:

Desesperado, Ernesto procurará um advogado para tentar reaver a guarda do garoto, porém o defensor deixará claro que a situação não irá se reverter tão cedo. Com isso, quem acabará salvando o dia será é Horácio (Omar Fierro), ele entrará com o pedido da guarda do neto e receberá parecer favorável na Justiça.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página