More

    Nos Tempos do Imperador: Sem saída, Lota se torna escrava de Lupita e entra em desespero

    Lota (Paula Cohen) irá trabalhar para Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador (Globo), responsável por fazer a doceira perder todas as suas escravizadas, a baronesa vai ser colocada para vender cocadas, a nobre pedirá clemência e lamentará não ter outra saída.

    A baronesa conseguirá pegar alguns alimentos que Teresa Cristina (Letícia Sabatella) preparará para as mulheres e mães dos homens que foram à guerra. Lota dividirá a comida com Lupita, que declarará que apenas não passará fome por causa da bondade da imperatriz, “Se não fosse eu, você ia passar fome. Mas como sou uma baronesa de alma boa, faço a caridade de dividir a minha comida com a mucama”, dirá a falida, a doceira ficará irritada e não deixará barato, “Caridade faço eu que te deixo morar de favor na minha casa! O mínimo que a sinhá pode fazer é dividir comida comigo”, rebaterá.

    Lupita dará um basta na folga de Lota e a obrigará a colocar um tabuleiro na cabeça e vender cocadas nas ruas, assim como suas escravas faziam, a mulher não gostará nada da ideia e recusará o trabalho, mas ela não escapará pois terá que conseguir dinheiro para sustentar a sua fome.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página