More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica pasmo ao flagrar Rose beijando Neném

    Guilherme (Mateus Solano) ficará totalmente desconcertado e chocado, isso estremecerá de vez sua relação amorosa em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), de tanto espionar a esposa, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) não demorará a flagrar Rose (Bárbara Colen) aos beijos e amassos com o ex-namorado dela, Neném (Vladimir Brichta).

    O cirurgião plantará uma escuta na bolsa da esposa, com o objetivo de espionar a relação dela com o atleta durante o jantar que Tina (Agnes Brichta) Tigrão (Matheus Abreu) organizarão para apresentar as famílias. Vendo que nada acontecerá entre eles, Guilherme resolverá então submetê-los a uma última prova, ele inventará uma desculpa para ir embora mais cedo do jantar e pedirá a Neném que leve Rose para sua casa, sem escolhas, o craque acabará aceitando o pedido, e na hora de se despedir de Rose diante do lar dela, um clima pintará entre o ex-casal que começarão a conversar sobre o passado.

    O que Guilherme mais temia acontecerá, Neném Rose acabarão se beijando, sem saber que o médico estará assistindo à cena pela câmera escondida na bolsa da esposa. A fúria do cirurgião será tanta que assim que a mulher sair do carro do ex e entrar em casa, ele irá até o carro do atleta e partirá para cima dele.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página