Nos Tempos do Imperador: Solano decide fazer ameaça e deixa Pedro descontrolado

Publicidade

Ao que tudo indica, Pedro (Selton Mello) não ficará nem um pouco feliz com o reencontro que terá com o ditador paraguaio e com isso decidirá que é preciso defender o Brasil da tirania do homem em Nos Tempos do Imperador (Globo), ao dar ordem a Caxias (Jackson Antunes) para envia tropas ao Uruguai, tudo porque Solano (Roberto Birindelli) distribuirá ameaças contra Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Tonico (Alexandre Nero) decidirá se unir de vez com Solano para tentar destruir a reputação de Pedro, como resultado a situação passará dos limites quando o ditador paraguaio tiver a ousadia de voltar a aparecer sem ser convidado, como já tinha feito uma vez e acabou sendo expulso. Porém agora ele será muito mais agressivo, ele terá a coragem de ao dar de cara com a imperatriz, proferir uma sequência de ameaças contra a moça, e também contra Pedro.

O imperador ficará totalmente fora de si ao saber das ofensas e quem tentará acalmá-lo será Luísa (Mariana Ximenes), ela tentará explicar para ele que a guerra não é o melhor caminho e que um acordo é sempre bem vindo, mas nesse momento Caxias chegará dizendo que as tropas brasileiras já embarcaram e estão chegando no Uruguai.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página