Nos Tempos do Imperador: Tonico decide jogar fora a pobre filha de Dolores

Tonico (Alexandre Nero) acabará enlouquecendo de vez ao descobrir que Dolores (Daphne Bozaski) terá fugido do hospício e se escondido na Quinta da Boa Vista em Nos Tempos do Imperador (Globo), o mau caráter irá até a residência imperial buscar a mocinha, que exigirá saber o paradeiro da filha, Mercedes, frio, o deputado inventará uma mentira para torturar ainda mais a mulher.

O político sequestrou a bebê depois de ter atirado Nélio (João Pedro Zappa) de um precipício e trancado a religiosa em um manicômio. O crápula ainda revelou que pretende criar a menina para que um dia possa se casar com ela, porém os planos do corrputo serão ameaçados depois de uma nova passagem de tempo na trama, o mocinho voltará do além disposto a denunciar os crimes do ex-patrão, e Dolores escapará do hospício com a ajuda de Celestina (Bel Kutner)Nicolau (Cássio Pandolfi)Tonico descobrirá que a mulher fugiu da unidade médica e irá até o palácio confrontá-la.

Com isso a mocinha exigirá sua filha, mas Tonico dificultará ainda mais a situação e fará da vida dela um inferno. Mas Teresa Cristina (Letícia Sabatella) fará questão de defender a mulher e dará um pé na bunda de Tonico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página