O Clone: Said orquestra armadilha e Lucas acaba perdendo oportunidade de fugir com Jade

Said (Dalton Vigh) é totalmente doido por Jade (Giovanna Antonelli) e para tentar separar a esposa de Lucas (Murilo Benício), o empresário marroquino criará uma armadilha em O Clone (Globo), tudo começará quando Lucas propõe que Tavinho (Victor Fasano) organize um jantar e convide Said para conseguir ver a mocinha.

O árabe suspeitará de que isso é golpe do rival e levará Ranya (Nívea Stelmann) no lugar. O filho de Leõnidas (Reginaldo Faria) criará um plano para tentar descobrir alguma informação de Jade, até lá, a muçulmana terá se mudado para o Brasil com o marido, mas ficará trancada em casa sem acesso aos telefones da mansão, no restaurante, Lucas e Maysa (Daniela Escobar) chegarão primeiro, e o protagonista ficará ansioso com a suposta chegada da sua amada. Said, porém, aparecerá com a segunda mulher a tiracolo, “Pelo que eu vejo, você já se recuperou da queda?”, questionará ele para o inimigo.

“É eu tô bem”, responderá o pai de Mel (Débora Falabella)Said também aproveitará o momento para atacar o mocinho, “É muito perigoso andar em cima de telhados. Mas principalmente em Fez. Você podia ter sido confundido com alguém que queria roubar uma coisa que pertence ao dono da casa. No Marrocos, a gente castiga severamente quem se apodera do que é seu”, dirá Said.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página