Nos Tempos do Imperador: Tonico fica pelado e decide mostrar toda sua sedução para Jerusa

Publicidade

Tonico (Alexandre Nero) acabará sendo corajoso o suficiente e provará que não tem vergonha na cara alguma em Nos Tempos do Imperador (Globo), o vilão tirará a roupa e ficará pelado para impressionar Jerusa (Carolina Ferman), ele seduzirá a moça com o objetivo de conseguir um podre do coronel Floriano (Lucci Ferreira), um dos seus principais inimigos.

O coronel estará de olho em uma vaga na Câmara dos Deputados para se aproximar de Pedro (Selton Mello) e, assim, conseguir alguns favores. Deste modo Tonico jogará sujo para tirar o rival da reta, e com ao auxílio de Nélio (João Pedro Zappa), armará uma emboscada para cima de Jerusa durante um banho em um riacho. Visivelmente constrangida, ela mandará o “forasteiro” se retirar, porém não esconderá o interesse ao notar que ele estará completamente nu.

Porém o sem vergonha não terá o menor pudor em se exibir para a mulher, para assim seduzi-la e arrancar algum podre de Floriano. “E a senhora? Tão menina, tão bonita e já casada? Quem diria”, mentirá ele, já que a moça não será dotada de grandes atributos físicos. Não demorará muito para Jerusa se jogar nos braços de Tonico, que ainda se fará de difícil para não estragar o plano, “Não está certo. Eu sou amigo do coronel. Eu não posso, me desculpe”, dirá ele que estará disposto a ir até o final para saber detalhes sórdidos da vida privada do seu rival.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página