sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Tonico mostra suas garras ao decidir se vingar de Samuel

Nos Tempos do Imperador: Tonico mostra suas garras ao decidir se vingar de Samuel

703
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Tonico (Alexandre Nero) mais uma vez demonstrará sua frieza e má índole, isso porque ele prometerá vingança pelo assassinato de seu pai, Ambrósio (Roberto Bomfim) em Nos Tempos do Imperador (Globo), o deputado tentará subornar Justina (Cinnara Leal) em troca de informações sobre Jorge, do qual virou Samuel (Michel Gomes).

O mau caráter estará completamente descontrolado e desolado, e ainda cairá aos prantos pelo seu pai. “Podem olhar! Que se danem! Eu choro pelo meu pai! E choro de raiva porque não matei o Jorge. Mas não vou desistir de procurar. Onde quer que ele esteja, eu vou encontrar”, afirmará Tonico, o vilão ainda fará outra promessa convicta, “Vou matar aquele criolo com as minhas próprias mãos e vingar a morte do meu pai”, dirá ele, “Um filho já matou o pai, não é desgraça suficiente?”, observará Nélio (João Pedro Zappa). “Você não pode matar o seu irmão, isso é pecado! Ele deveria ser preso, isso sim”, opinará Dolores (Daphne Bozaski).

“Tu defende o desgraçado? Não tenho irmão preto! Nunca vi nem conheço a cara dele… Meu pai era macho, foi se divertir com a escrava, não teve culpa”, dirá o crápula. Na sequência o deputado se afastará da mulher e do funcionário, “Oxe! Como não pensei nisso antes? Olha ali! É Deus me mandando um sinal”, falará o político, que seguirá na direção de Justina, que estará passando, “O que o senhor quer?”, perguntará a mulher. “Você foi escrava na fazenda de meu pai antes de ir para a fazenda de coronel Domingos?”, questionará Tonico.

Ela dirá que faz muito tempo, “Mas deve se lembrar de um escravo filho de Balbina, irmão de Mariana, o Jorge. Lembra?”, acrescentará o homem, com isso ele oferecerá dinheiro em troca de informações pelo paradeiro de Samuel, “Pago bem”, concluirá ele.

Compartilhar: