O Clone: Jade se arrisca e faz amor com Lucas antes de oficializar sua união com Said

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) fará o possível e o impossível pelo seu amor forte e arrebatador por Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), mesmo sabendo que pode ser arriscado e perigoso, ela decidirá fazer amor com o rapaz dias antes de se unir definitivamente com Said (Dalton Vigh).

Lucas já estará devidamente recuperado de seu acidente, ele estará em um hotel, Jade colocará um bilhete por baixo da porta, “Te espero as três horas no palmeiral, perto das ruínas. Jade”, como resultado o rapaz ficará animado e em seguida ele já irá esperar a moça no local combinado. A moça chegará e logo tirará o véu do seu rosto, “Pensei que você não me queria mais, que tinha desistido”, falará ela. “Eu nunca vou desistir de você”, garantirá Lucas, mesmo preocupada e receosa com a reação do seu tio, Jade se entregará para sua paixão.

Lucas se aproximará dela e beijará, ela hesitará, mas ele lembrará que se ela casar, ele nunca mais a verá. Com isso ambos se aproximarão ainda mais e trocarão beijos e carinhos, até que os dois se entregarão de vez ao amor, após o ato, eles se olharão apaixonados, “E agora?”, questionará Jade, “E agora, ninguém nunca mais em separa de você. E se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto”, concluirá o mocinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página