Nos Tempos do Imperador: Tonico se aproveita e arrasta Jerusa direto para a cama

Publicidade

Querendo se tornar alguém mais importante e relevante, Tonico (Alexandre Nero) acaba desejando se tornar deputado, mas para ganhar o prestígio e o apoio dos coronéis do Recôncavo baiano à sua candidatura, ele terá que antes vencer seu rival, Coronel Floriano (Lucci Ferreira), para saber algum podre do concorrente, Tonico seduzirá Jerusa (Carolina Ferman) a esposa do homem.

Pensando nisso, o mau-caráter continuará com o plano infame e tóxico de tirar o rival da disputa, conquistando a confiança de Jerusa, como sempre ajudando Tonico em suas armações, Nélio (João Pedro Zappa) inventará uma história para tirar Floriano de casa e deixar a moça à sós com Tonico. O vilão não perderá tempo, e continuará os amassos do qual começou a dar em Jerusa no primeiro encontro dos dois, ambos irão para a cama e a esposa do coronel elogiará a pegada do vilão.

“Como foi que não te conheci antes? Devia ter casado contigo e não com o leso do Floriano”, dirá Jerusa. Colocando seu plano em ação, Tonico começará a jogar verde com o objetivo de descobrir algum ponto fraco do concorrente, se mostrando ingênua, a esposa de Floriano entregará todos os segredos do marido de mão beijada para o seu amante.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...