Nos Tempos do Imperador: Zayla fica abismada ao descobrir que Samuel era cativo do pai de Tonico

Publicidade

Logo após descobrir a real identidade de Samuel (Michel Gomes)Zayla (Heslaine Vieira) ficará perplexa ao saber que o ex-noivo era filho de Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) em Nos Tempos do Imperador (Globo), querendo se vingar do fim do seu relacionamento com o rapaz, a filha dos líderes da Pequena África começará a investigar mais detalhes sobre o passado do engenheiro.

A lojista abordará Justina (Cinnara Leal) com o objetivo de falar sobre Mariana, a irmã que o engenheiro tanto buscava, quando acabou presenciando o assassinato do seu pai biológico. “A Mariana irmã de Samuel morreu num navio que afundou”, dirá a fiel escudeira de Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, Zayla reforçará que o que disseram a Samuel pode não ser a verdade e perguntará se Justina tiraria a prova dos nove ao encontrar com a moça.

“Será possível, meu Deus? Claro que eu reconheço! Não vejo Mariana desde que nós éramos cativas do coronel Ambrósio”, comentará Justina, “De quem?”, questionará Zayla, “Coronel Ambrósio Rocha, o pai de Tonico!”, explicará a escudeira da Condessa, que deixará a filha dos líderes da pequena África surpreendida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página