Pega Pega: Lígia surge em uma atitude suspeita após dar dinheiro para um rapaz misterioso

Publicidade

Lígia (Ângela Vieira) acabará agindo de uma maneira totalmente esquisita e suspeita em Pega Pega (Globo), a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) aparecerá entregando um envelope cheio de dinheiro a um homem misterioso, assim dando a entender que o rapaz fez um serviço infame e sujo para ela.

Tudo acontecerá depois que Arlete (Elizabeth Savalla) é atropelada. Um veículo acabará acelerando assim que a taxista atravessa a rua, deixando-a caída no chão, porém, como o carro não a atingirá em cheio, Arlete não terá maiores problemas, e contará com o apoio de Pedrinho (Marcos Caruso) que terá a plena certeza que foi Athaíde (Reginaldo Faria) quem atentou contra sua vida. Pedrinho ficará visivelmente furioso e tirará satisfações com Athaíde, mas o desembargador garantirá que não tem nada a ver com o que aconteceu, no entanto, Arlete não acreditará e estará certa que Athaíde deseja eliminá-la.

No mesmo momento, Lígia marcará um encontro misterioso com um homem em um boteco em Copacabana. Ao encontrá-lo, ela entregará um envelope cheio de dinheiro, “Tá aqui o dinheiro que a gente combinou pelo trabalho. Ele não foi concluído, mas…”, dirá a mulher que deixará claro que foi ela a responsável pelo atentado contra Arlete.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página