Compartilhe

Depois de terem o filho sequestrado Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) estão totalmente desolados. Só que nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT). Alonso (Mark Tacher) dirá a Nathy (Susana Diazayas) que vai procurar o bebê por si mesmo porque está cansado de não ter resultados e vê Maria perdendo o juízo de preocupação. Ele promete não voltar, até que tenha o menino nos braços.

Continua após as recomendações

No dia seguinte, Alonso vai até a casa de Bernarda (Daniela Romo) à procura de João Paulo (Diego Oliveira), ela diz que o filho está doente, mas vai ficar em casa, ela acaba deixando o fotógrafo visitá-lo. Alonso conta a João Paulo sobre sua ideia de encontrar seu neto e consegue sua autorização.

Alonso tem a idéia de colocar a foto do bebê em balões e entregar para as crianças. Os netos de Mama Lulu (Dacia González) aparecem querendo um balão. Eles ficam assustados e revelam que o bebê parece com que está na casa deles, Alonso percebe. O fotógrafo corre atrás deles e consegue agarrá-los. E é assim que ele chega na casa da empregada de dona Bernarda e fica surpreso ao encontrá-la com o pequeno João Paulo nos braços. Dona Lulu fica surpresa ao ver Alonso e diz que dona Bernarda pediu que tomasse conta do bebê porque sua mãe o abandonou. Alonso aconselha Lulu a ir embora antes que dona Bernarda descubra que lhe entregou o bebê por que é uma pessoa muito má.

Alonso encontra o filho de Maria

Alonso dá a ela um maço de notas para que ela e os meninos possam fugir com segurança – Bernarda ficará furiosa quando souber que Lulu devolveu o bebê – e depois leva a criança de volta para o cortiço onde Maria Desamparada mora.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO