terça-feira , 5 março 2024
Ínicio HBO Max Resumo “Iludida”: capitulos de 15/01 a 17/01/2024 novela turca
HBO MaxNovelas TurcasResumo Das NovelasTNT Novelas

Resumo “Iludida”: capitulos de 15/01 a 17/01/2024 novela turca

263

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “Iludida(Sadakatsiz) em exibição no canal TNT e HBO Max. Episódios da segunda temporada.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 147, segunda, 15 de janeiro

Ali quer que Volkan, que é acusado de roubo por Gönül, se divorcie de Derin. Asya conta um segredo terrível do seu passado para Volkan. E Derin percebe que Volkan está prestes a deixá-la, então decide terminar o que começou. … Nil não tem se sentido muito bem ultimamente e decide ir ao hospital fazer alguns exames. As análises revelam que a jovem está grávida. Muito feliz e também surpresa, ela dá a feliz notícia a um animado Selçuk. Ceren, que na época estava ao telefone com o estalajadeiro, ouve tudo pelo aparelho. Seu rosto reflete a preocupação de que ela não seja mais a única mulher na vida de Selçuk que lhe dará um filho. Volkan chega à mansão de Derin e, agora, pede o divórcio. Além disso, ele garante a ela que dedicará sua vida a reconquistar a confiança de Asya. Quando ele está prestes a sair da sala, alguns agentes que o esperavam o impedem. Gönul parece triunfante: “Você pensou que poderia me roubar e não pagaria por isso?” Volkan é preso, acusado de fraudar e roubar a família Güçlü. Derin sofre outro surto psicótico, culpa a mãe por destruir sua família e, sem dizer para onde vai, entra no carro e vai embora. No meio do caminho, ela liga para Asya e diz a ela que vai acabar com o sofrimento dela, assim como antes.

Capítulo 148, terça, 16 de janeiro

Gönül percebe o quanto ela estava errada sobre Asya, que mais uma vez salva a vida de Derin. Volkan precisa que Derin testemunhe para escapar do que fez e Ceren decide largar tudo e ir para Istambul. … O médico entende que Derin está indo para o penhasco onde quase perderam a vida em uma ocasião. Ele pretende pular no mar. Asya chega a tempo de impedir que a jovem tire a própria vida. Depois de consolá-la e fazê-la reconsiderar, ele a arrasta para o interior e a abraça. Então ele a leva para o hospital. Enquanto os médicos a examinam, ela liga para Gönul e Onur para atualizá-los sobre como está a paciente: “Ela deve ser internada em um hospital psiquiátrico para se recuperar”, diz o médico a Gönul. Ela, por sua vez, agradece a ele por salvar sua filha.

Capítulo 149, quarta, 17 de janeiro

Derin decide testemunhar para tirar Volkan da cadeia. Depois, Volkan tem que se apressar para chegar a tempo para a formatura do seu filho e Asya decide abandonar tudo e ir para Istambul com Ali. … Um mês depois, Derin, totalmente recuperada, sai da clínica de repouso mental acompanhada da mãe e de Onur, que não se separou dela. A primeira coisa que ela faz é visitar Asya e agradecê-la por ajudá-la no pior momento de sua vida. Então, seguindo o conselho do médico, retire as acusações contra Volkan. Nem Zeynep nem Ali merecem ter o pai na prisão. O arquiteto finalmente é solto no mesmo dia em que Demir e Ali, que voltaram a ser amigos inseparáveis ??e cortaram o relacionamento com Ipek, se formaram. Volkan, assim que chega, vê todos felizes e Onur, segurando sua filha nos braços. Perca o controle e dê um show no meio da festa. Derin, que não sente mais aquele amor doentio por ele, exige que ele vá embora: “Agora você está sozinho e arruinado, como sempre deveria estar.” O homem, arrasado, sai do local e está prestes a ser atropelado por um carro. Asya sente pena dele e o traz para a casa que era de sua mãe, para que ele possa morar lá. Imediatamente depois, ela dá a ele a notícia de que ela e Ali estão indo para Londres e deixando Tekirdag para sempre: “Adeus”. Por outro lado, Ceren entendeu que não pode obrigar Selçuk a estar ao seu lado e vê-lo tão feliz ao lado de Nil o machuca muito. Então, a jovem decide ir para Istambul e reconstruir sua vida lá. Claro, ele promete ao hoteleiro que poderá fazer parte da vida do filho.

“Eu nunca tiraria seu direito de ser pai dele”, diz ele antes de se despedir. Enquanto isso, Nil descobre que está esperando uma… menina! Após três meses, Derya recebe um visitante feliz. Este é Kadir, velho amigo de Aras. O homem prometeu ao médico que voltaria a Tekirdag para ficar com ela e cumpriu a promessa. Parece que, depois de uma longa espera, o amor finalmente entrou na vida da mulher. “Não podia deixar passar mais tempo, precisava te ver e começar essa história, a nossa história, tudo de novo”, diz antes de abraçá-la. Vinte anos depois, Zeynep e Ali estão mais próximos do que nunca. Enquanto isso, Asya se despede de seus entes queridos e segue para Londres. Lá, Ali estudará a carreira que escolher e ela, depois de muito tempo, poderá se dar a oportunidade de ser feliz. Ele devolve a Derin todo o dinheiro e propriedades que Volkan colocou no nome de Ali, e também vende a casa que foi seu lar por tanto tempo. Enquanto isso, Volkan ostenta uma aparência muito desleixada. Nada resta do arquiteto importante que já foi. De barba comprida e olhar triste, ele se dedica a lembrar como foi feliz no passado e tudo o que acabou perdendo por causa de suas más ações. Ele acabou pagando por todos os danos que fez. Por outro lado, Onur, baseado na paciência e tenacidade, conquistou um lugar na vida de Derin. A menina está muito feliz com o advogado e com seu pequeno Zeynep. Agora sim, desfrute de um relacionamento saudável, transparente e puro. Onde o ciúme e a mentira não têm lugar. Por sua vez, Gönul recuperou o sorriso ao ver os filhos felizes e se dedica a se divertir ao lado de seu inseparável Cavidan. Vinte anos depois, Ali retorna a Tekirdag para uma visita, com sua mãe. Com um buquê de flores brancas na mão e com Zeynep na mão, ele visita o túmulo de Volkan. Apesar do mal que lhes fez, eles o perdoaram por seus erros e agora olham para o futuro cheios de esperança, porque se algo aprenderam foi a não viver com rancores. Fim

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pela TNT Novelas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 05/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo América: capítulos de 05/03 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Jezabel: capítulos de 05/03 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Jezabel” que irá ao ar entre os...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 05/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...