A novela “Vai na Fé”, produzida pela TV Globo, tem conquistado uma enorme popularidade entre o público brasileiro. Desde a estreia em 16 de janeiro deste ano, a trama conquistou milhões de telespectadores em todo o país e se tornou um fenômeno na web. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas à obra, que registrou impressionantes 12 milhões de pageviews nos últimos 90 dias, demonstrando o seu alcance significativo e o interesse gerado pelo enredo e pelos personagens envolventes.
Dentre os personagens que têm atraído grande interesse do público, destacam-se Theo, interpretado por Emílio Dantas, com 6,3 milhões de visualizações, e Mel Maia, que interpreta Guiga, com 4,1 milhões de visualizações. Além disso, Kate (interpretada por Clara Moneke) recebeu 3,4 milhões de visualizações, enquanto Clara (interpretada por Regiane Alves) e Rafa (interpretado por Caio Manhente) alcançaram 3,2 milhões e 2,9 milhões de visualizações, respectivamente.
Outros nomes que aparecem com grande volume de visualizações são o de Sheron Menezzes (1,8 milhão de visualizações), que interpreta a protagonista Sol, e o de Ludmilla, famosa cantora brasileira que fez uma participação especial na novela, gerando um interesse de 1,8 milhão de visualizações nos últimos três meses.
Por fim, temos Hugo (965 mil visualizações), Fábio (564 mil), Orfeu (398 mil) e Helena (364 mil). “Vai na Fé” apresenta uma trama envolvente e repleta de reviravoltas, explorando temas como amor, superação, conflitos familiares e busca pela realização dos sonhos. A novela tem atraído uma ampla base de fãs, demonstrando sua relevância e impacto no cenário do entretenimento nacional.