Novo final: Montserrat acaba triste e sozinha em O Que A Vida Me Roubou

0

No desfecho inédito que acontece nesta segunda-feira (23/11) em O Que A Vida Me Roubou (SBT) a protagonista Montserrat (Angelique Boyer) terá um final completamente desumano e solitário, se encontrará dentro de uma situação em que ninguém gostaria de passar em suas vidas.

No último capítulo da trama Montserrat ficará completamente sozinha em uma cerimônia após morte de Alessandro (Sebastián Rulli)José Luis (Luis Roberto Guzmán) e entrará sozinha no altar extremamente abatida e aos prantos com todos ao seu redor presenciando a cena, ela estará participando do velório dois caixões ao seu lado sendo um de Alessandro e outro de José Luis.

Ela acabará abrindo o caixão e se despedindo de ambos os homens falecidos e de imediato abandonará a igreja tendo um final bastante forte e injusto, querendo ou não ela e ninguém mereceria estar nesta situação e como consequência ela estará sem nenhum apoio para confortá-la.

“Lo que la vida me robó” (Las Estrellas) foi uma novela mexicana exibida de 28 de outubro de 2013 à 27 de julho de 2014 com direção de Sergio Cataño e Claudio Reyes Rubio contendo 196 capítulos, atualmente está sendo reprisada pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.