Tamara revelará que sofre transtorno psiquiátrico para Apolo

0

Nos seguintes capítulos de Haja Coração (Globo) a confusa moça Tamara (Cléo Pires) revelará uma bomba para Apolo (Malvino Salvador) e chocará completamente o rapaz.

A jovem acabará falando que sofre de um transtorno psiquiátrico após presenciar uma discussão entre André (Giordano Bechelleni) integrante da equipe de corrida e seu atual namorado, na sequência falará que foi infelizmente diagnosticada com síndrome de Borderline .

Como resultado este tipo de transtorno causa alterações significativas no humor da pessoa e logo após toda a revelação surpresa André irá comentar com Apolo sobre os surtos de Tamara dizendo que são resultados referentes não apenas a personalidade da moça mas também aos problemas de saúde dela , Tamara dirá “Foi uma época bem difícil. Não queria encarar que podia ter um problema. Aí quando rolou o acidente tive que encarar a situação.”

Todos ficarão muito preocupados com a moça , principalmente Apolo pois sempre quis o bem de Tamara , e só o tempo dirá se a moça irá ter forças para superar essa fase horrível em sua vida com a ajuda das pessoas que a amam de verdade sem pedir nada em troca .

Haja Coração foi uma novela brasileira dirigida por Teresa Lampreia totalizando 138 capítulos e exibida originalmente de 31 de maio de 2016 á 8 de novembro de 2016 , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 19:40 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.