segunda-feira , 24 junho 2024
O Beijo do Vampiro” pode voltar às telinhas no “Canal VIVA”
Ínicio Canal Viva ‘O Beijo do Vampiro’ irá ganhar sua primeira reprise no Canal Viva
Canal VivaNotíciasNovelas

‘O Beijo do Vampiro’ irá ganhar sua primeira reprise no Canal Viva

554

Após informações de que Locomotivas (1977) e Cara & Coroa (1995) serão as próximas exibições do Canal VIVA em 2021, além das que já foram confirmadas como Salvador da Pátria (1989) e Da Cor Do Pecado (2004). Outra novela entra na fila da programação, conforme divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em seu perfil do Instagram, O Beijo do Vampiro (2002) pode ser exibida no próximo ano no canal pago.

História:

Uma história de amor interpolada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal dão o tom de “O Beijo do Vampiro”, a novela da autoria de Antonio Calmon e que traz Flávia Alessandra, Tarcísio Meira e Thiago Lacerda nos principais papéis.

Cecília (Flávia Alessandra) é a heroína da trama, uma princesa do século XII que prefere pôr fim à própria vida a entregar-se ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). No dia do seu casamento com o conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo, assim como toda a família da princesa. Cecília suicida-se, obrigando Bóris a viver sem o seu grande amor durante séculos.

Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, época em que se passa a novela. Agora ela é Lívia, casada com Beto (Thiago Lacerda) e mãe de três filhos, Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira).

Compartilhar: