O capítulo final de Êta Mundo Bom e marcado com punições e finais felizes

0
Gostou? Compartilhe

O capítulo final de Êta Mundo Bom vai ao ar nesta sexta dia 11/9. Como toda boa novela do Walcyr Carrasco, os vilões serão castigados pelas maldades e os mocinhos, finalmente, tem a chance de terem seus finais felizes.

Depois de tantos encontros e desencontros Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) se casam na cena final do folhetim e ficam morando na fazenda Dom Pedro 2.

Candinho e Filó

Quem também terá seu final feliz e é Mafalda (Camila Queiroz), já na igreja, a caipira chega perto de se casar com Romeu (Klebber Toledo), porém, na hora do sim, Mafalda muda de opinião e se casa com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Casada a donzela enfim conhece o cegonho mas declarará para o marido que o cegonho não importa, o que importa mesmo é o amor.

Romeu (Kleber Toledo) termina ao lado de Sarita (Juliane Araújo)e, juntos, passam a aplicar o golpe do bilhete premiado. Romeu e Sarita vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo

Depois de enterro de Gerusa, Osório (Arthur Aguiar) morre em cima do túmulo dela. Osório tem um mal súbito e morre de amor. Osório e Gerusa se reencontram no céu e dançam a valsa.

Os vilões e casal Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) pagará por todas as maldades e armações que provocaram. A polícia encontra o carro de Ernesto e Sandra na estrada e inicia uma perseguição. O carro da dupla do mal sofre um acidente. Ernesto morre no acidente. Chorando e cercada pela polícia, Sandra segura Ernesto e diz que o ama. A vilã é presa. Na cadeia, a loira perde toda a pompa, e, após uma briga com outras detentas, vai parar na solitária comendo comida do chão. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto.

Flávia Alessandra como Sandra em Eta Mundo Bom

Maria (Bianca Bin) diz a Celso (Rainer Cadete) que está grávida e vai morar na antiga mansão de Anastácia, formando a família que sempre quis ter.

Cunegundes (Elizabeth Savala) vende a fazenda e perde seu quarto no casarão. Boca de Fogo e Quinzinho (Ary Fontoura) viram hóspedes na fazenda de Candinho.

Pancracio e Anastácia em Êta Mundo Bom

Anastácia (Eliane Giardini) recupera a fortuna, aceita o pedido de casamento de Pancrácio (Marco Nanini), e se muda para Piracema com o professor e Pirulito (JP Rufino), adotado pelo casal, acompanhando Candinho. E monta uma escola para Pancrácio dirigir e dar aulas de filosofia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.