Gostou? Compartilhe

A primeira semana da reprise de Laços de Família (Globo) vem cativando o público. A história de Helena (Vera Fischer) já é um sucesso entre aqueles que não conheciam a trama e para aqueles que estão revendo após 20 anos. E no capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira, 10 de setembro, deve acontecer o tão esperado primeiro beijo entre a protagonista e Edu (Reynaldo Gianechinni).

Tudo acontece durante a noite de Natal, quando o médico recém-formado decide fazer uma visita, já que Helena está passando a data sozinha. Enquanto o clima de romance vai surgindo entre eles, Capitu (Giovanna Antonelli) aparece com o filho nos braços e a mãe de Fred (Luigi Baricelli) pergunta se ela não quer fazer um brinde com eles. A moça aceita, mas quando Edu pega Bruninho nos braços, o menino faz xixi nele.

A esteticista então, decide lavar a roupa do sobrinho de Alma (Marieta Severo), mas fica sem jeito quando repara no corpo dele sem a camisa. Os dois conversam e o rapaz não consegue tirar os olhos da loira, encantado com sua beleza e inteligência. Ao perceber os olhares do rapaz, Helena pede para que ele vá embora. O jovem então confessa que tem pensado nela todos os dias.

Leia Também:

Tensa, a gata diz que o melhor para eles é apenas manter uma amizade e que sente que não deve se envolver. Mas quando Edu está indo embora, Helena diz que deseja vê-lo novamente e sem resistir, eles trocam o primeiro beijo apaixonado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.