Gostou? Compartilhe

Após se revoltar contra Tereza Cristina (Christiane Torloni), e ainda ser humilhada por ela. Marilda (Katia Moraes) se alia a Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Globo)

A empregada teme a morte na mão da vilã mor da trama. Marilda pediu demissão porém Tereza exige que a funcionária cumpra aviso prévio. Desesperada a mulher procura Griselda pedindo ajuda. A protagonista explica que, pela lei, ela é obrigada a cunprir os 30 dias na mansão. “Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata”, lamenta.

A milionária aproveita para fazer um pacto com a nova aliada e, dessa forma descobrir os podres da megera e assim destruí-la. Griselda entrega um gravador para Marilda para conseguir provas contra a ricaça. “Grave tudo, todos os crimes que a Tereza Cristina prometeu e depois guarda em um lugar seguro”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.