O Clone: Edna fica totalmente perplexa ao ver Leo adulto pela primeira vez

Publicidade

Ao que tudo indica, os grandes segredos do qual Albieri (Juca de Oliveira) sempre tentou esconder com unhas e dentes por anos e anos será aos poucos desmascarado, isso porque ele sempre tentou esconder Leo (Murilo Benício) do convívio das pessoas, mas isso não adiantará mais em O Clone (Globo).

Edna (Nívea Maria) entrará em um choque imenso e ficará boquiaberta com a realidade dos fatos, a esposa do cientista ficará espantada ao ver a imagem de Lucas vinte anos mais jovem. O filho de Deusa (Adriana Lessa) perceberá que há um clima pesado com a senhora, ela deixará que o clone entre em sua casa, porém não disfarçará que está muito balançada com o que verá com os seus próprios olhos, Simone (Françoise Forton) mostrou a foto que Deusa enviou do filho.

A doutora e Edna ficam pasmas com a semelhança com Lucas, mas pensaram na possibilidade de ter sido uma confusão de Dona Mocinha (Ruth de Souza), ao encontrar AlbieriEdna contará o que viu, assim o cientista dirá que o rapaz foi uma criação sua.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página