Um Lugar ao Sol: Para não se complicar, Christian faz acordo com Túlio

Publicidade

Christian (Cauã Reymond) acabará sendo devidamente investigado por Túlio (Daniel Dantas), que descobrirá que ele tomou o posto do seu irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol (Globo), porém, o protagonista também terá uma carta na manga e afirmará que sabe do caso entre o empresário e Ruth (Pathy Dejesus), com isso ambos entrarão em um acordo.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) não vai nem um pouco com a cara do concunhado desde o começo. Ele sempre teve a plena certeza de que seria o sucessor de Santiago (José de Abreu) na rede de supermercados Redentor, mas já perdeu o posto para Christian, o mocinho ficará a um passo de ser desmascarado, Túlio descobrirá a farsa do rival e ameaçará contar tudo para Bárbara (Alinne Moraes) e para o magnata, pai dela. Com isso o inesperado acontecerá quando Túlio se der conta de que não está no controle da situação, o amigo de Ravi (Juan Paiva) revelará que sabe do romance do ambicioso com a engenheira e o intimidará.

Visivelmente com medo de terem seus planos arruinados, Christian Túlio cederão e farão um grande acordo, o trato entre os dois colocará o caráter do falso Renato em xeque e isso fará com que o segredo de ambos fique oculto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página