O Clone: Jade cai aos prantos ao descobrir relação afetuosa de Lucas e Maysa

Publicidade

Lucas (Murilo Benício) decidirá seguir com a sua vida, mesmo com o seu coração batendo verdadeiramente por Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Globo), com isso ele tentará encontrar uma nova paixão e encontrará Maysa (Daniela Escobar), a ex-namorada de seu falecido irmão, Diogo, que resolveu investir pesado no gêmeo do ex para preencher o vazio que ele deixou com a morte.

Entretanto quem ficará completamente desnorteada e confusa será Jade, da qual não aceitará o fato de que sua paixão está mantendo uma relação com outra mulher, mesmo que a história de ambos não tenha dado muito certo. Ao fazer de tudo para se livrar do casamento com Said (Dalton Vigh), ela também desejará que seu amado faça o mesmo para ela.

A jovem ficará sabendo que os dois estão juntos por intermédio de Latiffa (Letícia Sabatella), que verá o novo casal juntos e abraçados e fará questão de avisar tudo para a prima por telefone, como resultado a protagonista cairá aos prantos e como se já não bastasse ela também ficará sabendo que os dois irão se casar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página