O Clone: Jade fica inconsolável e decepcionada ao descobrir filho de Lucas

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará descobrindo que Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) estão na verdade esperando o primeiro filho juntos em O Clone (Globo), a mocinha ficará sabendo da novidade através de Zoraide (Jandira Martini), que retornou ao Marrocos depois de um tempo no Brasil.

Isso ocorrerá após a protagonista colocar um basta na relação e nos planos de fugir com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), mesmo com o término, ela deixará claro que apenas fez isso para cumprir a promessa que fez para que Said (Dalton Vigh) deixasse-o viver. Depois de um tempo, Zoraide retornará da casa de Latiffa (Letícia Sabatella) e contará sobre a gestação de Maysa. “Ele está vivendo, está seguindo a vida dele sem você”, dirá ela, entregando a folha de um jornal nas mãos de Jade, com isso a empregada dirá para a jovem valorizar o marido apaixonado que ela tem, mas ela negará.

“Apaixonado? Eu não acredito mais no amor de ninguém. Se o Lucas era mentira, então tudo era mentira. Tudo”, dirá Jade. “E as loucuras que eu fiz por causa dele? Olha aqui, ele rindo do lado dela como se a gente não tivesse vivido nada do que viveu. Ele nem sofreu por mim, isso é o que mais me dói”, concluirá a moça que será consolada por Zoraide.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página