Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha, dará vida a Rainha Má em live-action da Branca de Neve

Publicidade

Ao que tudo indica, a nossa heroína e a mulher mais valente e boazinha dos filmes e quadrinhos está mudando de lado e indo para o lado negro da força, isso porque Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha assumirá o papel de uma das vilãs mais famosas dos desenhos animados, a Rainha Má, de Branca de Neve.

A renomada atriz será devidamente anunciada pela (Disney), mas as informações das negociações com Gal Gadot foram antecipadas pelos sites Deadline e Variety durante a noite desta quarta-feira (3). Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada originalmente no ano de 1938, o primeiro longa animado da gigante Disney é considerado um dos maiores clássicos do gênero. A Rainha Má é a bruxa que acaba fazendo e tudo para tirar o posto de mulher mais bela do reino de Branca de Neve.

No mês de junho, a Disney havia anunciado que a protagonista será Rachel Zegler, de apenas 20 anos, que fará a estreia mundial no cinema na nova versão de Amor, Sublime Amor. O live-action de Branca de Neve e os Sete Anões será comandado pelo diretor Marc Webb.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página