O Clone: Lucas é duramente humilhado e escorraçado por Maysa após retornar ao Brasil

Publicidade

Maysa (Daniela Escobar) estará mais do que convicta e deste modo ela fará de tudo para pisar sem dó em cima de Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), o jovem viajará até Marrocos para ficar com Jade (Giovanna Antonelli), mas ele acabará se acidentando ao fugir dos capangas de Said (Dalton Vigh) e retornará ao Brasil desolado.

Tudo começará quando ele ser convidado para um jantar na casa de Ali (Stênio Garcia) e acabará terminando a noitada após Lobato (Osmar Prado) tomar uma bebida batizada em seu lugar. Para se vingar do mocinho, o pai de Khadija (Carla Diaz) mandará seus homens para o acompanhar até o hotel, com medo, ele decidirá subir em um telhado e acabará caindo do segundo andar, de volta ao Brasil, ele será devidamente recepcionada pela esposa, que não perderá a oportunidade de ridicularizá-lo. A mulher começará a zombar do marido e o humilhará sem dó ao jogar na cara a atitude falha do rapaz de ter outra noite com o seu verdadeiro amor.

Maysa aproveitará o momento sozinha com o marido para jogar na cara tudo o que passou durante todo o casamento. “Durante tanto tempo eu que estive nas suas mãos, imobilizada pela paixão que eu sentia por você. A gente se sente tão pequeno quando está imobilizado, não é? Tão por baixo. Eu lembro que eu também queria sair batendo a porta da minha vida na sua cara, mas não podia, eu não conseguia nem me mexer e sair do lugar”, desabafará a moça.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página