More

    Te Dou a Vida: Helena é brutalmente agredida na cadeia, mas recebe grande novidade

    Helena (Eva Cedeño) acabará recebendo uma grande e bem-vinda notícia em meio ao momento mais duro e infernal da sua vida em Te Dou a Vida (Sbt), presa sob acusação de ter tentado sequestrar Nícolas (Leonardo Herrera), a irmã de Irene (Camila Selser) descobrirá que está esperando um filho de Pedro (José Ron).

    Tudo começará quando Helena falsificar a assinatura de Ernesto (Jorge Salinas) para poderem, ela e Pedro, fugir com Nícolas para fora do país. Entretanto, o mau caráter descobrirá o plano da ex-mulher e a denunciará à polícia, que chegará ao aeroporto, pega o garoto e dá voz de prisão para a mocinha, receosa que Pedro tambéms seja preso, Helena assumirá toda a culpa pela falsificação e garantirá que o mêcanico acreditava que o documento era verdadeiro. Atrás das grades, a filha de Andrea (Érika Buenfil) passará por maus bocados e chegará a ser espancada por uma das líderes das detentas.

    Bastante ferida, a mãe de Nícolas será levada à enfermaria para se recuperar. Porém, será surpreendida por um diagnóstico inesperado, do qual apontará que ela estará grávida, surpresa e radiante, Helena sentirá que a vida voltará a sorri para ela novamente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página