More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula persegue Carmem de carro e promete matar a rival

    Carmem (Julia Lemmertz) decidirá ir até o Neném Coiffeur com o objetivo de oferecer dinheiro a Nedda (Elizabeth Savalla) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), isso porque a empresária quer que a senhora proíba Paula (Giovanna Antonelli) de lançar o novo produto da Terrare no salão tijucano, mas a visita terminará em uma enorme confusão.

    Tudo começará no momento em que Paula chegar ao Neném Coiffeur e flagrar a sua grande rival tentando subornar a família do jogador. Porém Nedda já terá a resposta preparaa e recusará a proposta de Carmem, não só ela, mas as ex-mulheres de Neném também ficarão do lado da proprietária da Terrare, mas isso não impedirá com que Paula comece um enorme barraco, do qual ela tentará até mesmo agredir a vilã, mas Nedda tratará de acabar com a confusão e expulsará as duas do seu salão. Mas a empresária não deixará assim e na hora em que sair do estabelecimento, ela dirá na cara de Carmem, “Sorte sua que elas me seguraram, senão você ia voltar pra Barra numa ambulância”, falará.

    “Disso não tenho a menor dúvida. Nunca duvidei do seu instinto assassino”, rebaterá Carmem. Furiosa com a acusação, Paula verá a inimiga subindo na moto e prometerá, “Nunca matei ninguém! Mas hoje eu vou matar!”. A dona ds Terrare entrará no carro e acelerará atrás de Carmem, mas Paula será obrigada a parar no meio de um engarrafamento, doida para alcançar a sua rival, ela continuará acelerando em direção a Carmem, até que a dona da Wollinger cará da moto, e Paula perderá o controle do carro rumo à entrada da delegacia. O delegado Nunes (Cridemar Aquino) ficará chocados com ambas e decretará, “As duas estão presas por colocar em risco a vida de dois policiais!”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página