O Clone: Lucas fica fascinado e encantado por Jade, mas acaba levando bronca

Publicidade

Lucas (Murilo Benício) ficará hipnotizado e obcecado após conhecer Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Globo), a brasileira muçulmana foi para o Marrocos viver com o seu tio Ali (Stênio Garcia) e com isso precisa voltar às origens, pois ela passou bastante tempo se ocidentalizando.

Experiente dentro da dança do ventre, a jovem se reunirá com seus mais chegados na sua própria casa para uma noite de festa, Ali receberá seu amigo Albieri (Juca de Oliveira) e o filho Leônidas (Reginaldo Faria)Lucas, que achará toda a conversa monótona e decidirá conhecer melhor a residência. Entretanto, ele se esquecerá que está em um país com cultura diferente da ocidental, lá não se tem liberdade para conviver com mulheres da mesma forma que aqui, com isso, ele irá se deparar ao se ver em frente ao quarto das moças e verá Jade dançando eroticamente, deste modo ele cometerá um grande erro.

Encantado na moça com pouca roupa, Lucas demorará para voltar a si. Como resultado, Albieri dará um sermão no rapaz, “A menina era linda, era um tesão”, assumirá o jovem, “Você deu sorte que estamos no Marrocos. Na Arábia Saudita você seria preso, chicoteado e condenado à morte por apedrejamento, você e a tal garota”, dirá o homem que ainda irá além, “Sabe-se lá o que vai acontecer com ela. Seja o que for, o que acontecer com essa menina, você vai ser o responsável, você!”, concluirá o médico.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página