O Clone: Mel decide se drogar, consome maconha e fica totalmente irreconhecível

Publicidade

Mel (Débora Falabella) se perderá de vez dentro do rumo da sua vida e se meterá em um perigo enorme do qual será completamente difícil de sair em O Clone (Globo), a jovem acabará dando muito trabalho, isso porque a garota decidirá usar maconha com os amigos.

A jovem começará a se deslocar para o mau caminho e para o lado obscuro graças as suas relações e amizades tóxicas da qual ela terá. Certo dia, Mel acabará usando maconha com os amigos NandoCecéu, o trio consumirá a droga e de imediato começarão a ficar fora de si e extremamente “chapados”, como resultado, isso deixará Lidiane (Beth Goulart) perplexa e em choque com a situação que Mel se encontrará da qual será uma grande tristeza para toda sua família que fará o possível e o impossível para livrar a garota desse vício terrível.

Como se já não bastasse, Xande (Marcello Novaes) irá flagrar tempos depois, o fuminho na bolsa da namorada. Ela ficará desesperada e ele repreenderá a jovem e pedirá para ela nunca mais usar, o homem jogará fora e Mel dirá que nunca mais usará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página