More

    Nos Tempos do Imperador: Pilar acaba confirmando epidemia de cólera e pede ajuda para Teresa Cristina

    Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará passando por um enorme susto do qual deixará não só ela, mas também todos devidamente aterrorizados e sem chão com o que poderá acontecer em Nos Tempos do Imperador (Globo), ela saberá que uma pessoa está com sintomas de cólera.

    A mocinha ficará totalmente assustada no momento em que ouvir da madre que uma pessoa a bordo de um navio vindo da Paraíba, está com sintomas de cólera. Isso chocará completamente a médica que explicará o tamanho do problema e da situação abordada, “É muito grave, se espalha rápido e ainda não sabemos como. Estamos lutando contra um inimigo invisível”. dirá Pilar. Após perder o paciente, ela irá até a junta da Higiene Pública, porém seu aviso sobre a doença que começará a se espahar rapidamente não receberá a devida importância.

    A médica então decidirá ir até Teresa Cristina (Letícia Sabatella) pedir ajuda e orientar a família imperial, “Dio mio! Tudo ao mesmo tempo… uma guerra e uma epidemia!”, dirá a imperatriz visivelmente assustada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página