O Clone: Xande é covardemente incriminado por Maysa por roubo de joia e acaba preso

Publicidade

Maysa (Daniela Escobar) acabará tentando incriminar Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Globo), sem coração e de forma totalmente fria, a mulher colocará seu colar caríssimo nos pertences do rapaz e logo fará com que a polícia reviste o carro dele, como resultado ele irá parar atrás das grades.

As autoridades encontrarão a joia no veículo e Maysa reconhecerá o colar como seu e garantirá que foi roubada. Sem escolhas, Xande será preso de forma injusta e a mau caráter celebrará intensamente, ele argumentará que foi vítima de uma emboscada, porém a polícia não cederá e sustentará a versão da mulher que conseguirá de fato aplicar o seu plano infame e sem cabimento contra o próprio rapaz que se verá em um buraco sem saída alguma para o seu desespero.

Leia também: 

Quem surtará de raiva será Mel (Débora Falabella) que acusará a própria mãe de ter armado tudo para o namorado. Ela correrá para a cadeia para se encontrar com XandeMel e o rapaz se beijarão por entre as grades e a moça dirá que fará o possível para tirá-lo de lá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página