More

    Final de Bianca em O Cravo e a Rosa: o que acontece com a personagem?

    Confira com a gente tudo que acontece no final da personagem Bianca, interpretada por Leandra Leal, na novela O Cravo e a Rosa, trama produzida no ano de 2000, e atualmente está sendo reprisada na (GLOBO), de segunda a sexta logo após o Jornal Hoje. Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira com a colaboração de Duca Rachid. A trama Contou com as participações de Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli.

    Bianca Batista (Leandra Leal), é filha do poderoso banqueiro Nicanor Batista (Luís Melo), e irmã de Catarina (Adriana Esteves), que é o seu oposto. A jovenzinha aparece logo nos primeiros capítulos da história toda romântica, entretanto sonha com o dia de se casar com um príncipe de cavalo branco, caseira, ela passa a maior parte do seu tempo bordando, cozinhando, lavando e passando. Mas vive sendo criticada pela irmã. Ainda no início do folhetim, ela se apaixona por Heitor (Rodrigo Faro), que não vale o chão que pisa.

    Leia também: 

    Mas, do que depender do seu pai, não será nada fácil realizar o seu sonho, já que o patriarca da família se recusa a permitir que ela se case ou fique noiva antes da irmã mais velha, isso faz a moça viver em luta com Catarina. Entre altos e baixos, Bianca passa a acreditar que morrerá encalhada já que sua irmã é uma mulher moderna, que recusa se casar, e muito menos cumprir o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas de marido, a primogênita é conhecida em toda a sociedade paulista como ‘a fera’, pelo fato de botar todos os seus pretendentes para correr.

    Bianca se casa com Edmundo no final da novela O Cravo e a Rosa
    O Cravo e a Rosa: Bianca e Edmundo se casam no final do último capítulo da trama.

    No decorrer da trama, a irmã de Bianca finalmente se casa e vai viver com o fazendeiro Petruchio (Eduardo Moscovis). Enfim, finalmente Bianca ganha a bênção do seu pai para noivar e se casar com Heitor, o rapaz por quem ela é apaixonada desde o início da novela, no entanto o golpista desiste de se casar com a jovem e desfaz o noivado. Mas nem por isso Bianca termina sozinha. No final do último capítulo, a loira apaixona-se pelo seu professor Edmundo (Ângelo Antônio), os dois se declararam uma para o outro enquanto vivem um lindo romance, nos momentos finais Edmundo pede a mão de Bianca para Batista, que mesmo sendo contra, ele aceita. por fim a mocinha e o professor se casam na igreja e depois passam viver todos juntos na mansão de Nicanor Batista.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página