Veja como está atualmente a Catarina de O Cravo e a Rosa

Publicidade

A novela ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o conflituado romance entre o rude caipira Julião Petruchio e a geniosa Catarina, moça com ideias feministas.

Em O Cravo e a Rosa a mocinha é filha de Nicanor Batista (Luís Melo), irmã de Bianca (Leandra Leal). Rebelde, irascível, mas fascinante. Jurou jamais se casar, pois não quer ser dominada por um homem. Cria situações divertidas para afastar pretendentes, e leva as pessoas a fazer o que ela quer. Moça de ideias modernas para a época. Quer dirigir um carro, escreve artigos sobre direitos femininos, participa de um movimento pró-mulher. Mas não é uma feminista de carteirinha. É voluntariosa, filha de pai rico, a quem as ideias sobre libertação feminina servem perfeitamente. São sua personalidade forte e língua ferina que predominam na trama. Quando fica furiosa, atira vasos e objetos contra os outros. Esse temperamento a faz se apaixonar por Petruchio (Eduardo Moscovis), e faz com que ela viva em constante guerra com ele. Uma guerra levada para o lado do humor.

21 anos após esta grande história que está sendo reprisada pela Rede Globo veremos que a interprete de Catarina se transformou em uma grande atriz após esse projeto. Adriana Esteves é uma atriz brasileira conhecida por seu trabalho no cinema, televisão e teatro.  Vem fazendo sucesso desde a década de 80. Conhecida por seus grande papéis em Meu Bem, Meu Mal, Renascer, A Indomada, Avenida Brasil, Segundo Sol, Amor de Mãe entre muitos outros. Em 2000 ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Novela com O Cravo e a Rosa no Festival Latino Americano de Campo Grande.

Veja como ela está atualmente:

Adriana Esteves
Adriana Esteves

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página