O Cravo e a Rosa: Lindinha acaba sendo desmascarada na frente de todos

Publicidade

Lindinha (Vanessa Gerbelli) sentirá uma das maiores vergonhas de toda a sua vida e com isso ela terá sua reputação abalada em O Cravo e a Rosa (Globo), isso porque após uma confusão generalizada, a jovem até tentará mentir, mas sua máscara cairá e ela e Catarina (Adriana Esteves) baterão boca.

Depois de uma briga, Lindinha até tentará ocultar a sua culpa. Mas Januário (Taumaturgo Ferreira) irá expor a jovem, com isso ela surtará e dirá que se sentiu desvalorizada e por isso acabou se voltando contra CatarinaLindinha mostrará toda sua mágoa pela mocinha e discutirá com ela, a protagonista ficará boquiaberta com as acusações infames da moça da qual deixará o local para a tristeza e o desespero de toda a família.

Lindinha demonstrará todo seu rancor por ser desvalorizada pela família, e assim ela resolverá sair de casa. Petruchio indignado, a chamará de ingrata, como resultado ela ficará ainda mais irritada e insultará todos que ficarão sem reação com a atitude da moça que não economizará nas palavras tóxicas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página