Páginas da Vida: Carmem dá uma bela surra de cintada em Sandra

Sandra (Danielle Winits) sofrerá literalmente na pele os seus atos nojentos e infames em Páginas da Vida (Canal Viva), isso porque Carmem (Natália do Vale) dará uma grande lição na moça, após ela confrontar e agredir verbalmente sua família, a megera apanhará de cintada.

A confusão estará generalizada e depois de diversos rumos vergonhosos do qual ela deu na sua vida, Sandra sofrerá a fúria de Carmem que não terá pena e nem piedade. Como resultado das decisões incabíveis de vida de Sandra, as duas começarão a discutir feio, a megera não terá medo da mulher e assim ela a desafiará em ir para cima dela, deste modo, Carmem perderá a sua paciência de uma vez por todas e partirá para cima da víbora que ficará completamente desnorteada e surpreendida com a reação da mulher que não economizará na surra.

Carmem fará questão de distribuir inúmeras cintadas doloridas e fortes para cima de Sandra que sofrerá na pele toda a angústia e o sofrimento que Carmem teve que encarar e passar por causa da sem vergonha que aprenderá uma verdadeira lição para não mexer com que não deve.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página