Simone fica louca, acredita que Lúcia está viva e se recusar a se vestir em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai ser pago por Simone (Isadora González) e Miguel (René Strickler) para fazer com que Otávio (Daniel Arenas) entre na fazenda de Maricruz (Ana Brenda Contreras) durante o casamento de Vargas, e sequestre novamente Lupita (Ilana Gaytán Oseransky).

Ao perceber que levaram a menina,
Maricruz fica desesperada e vai na fazenda de Simone junto com o engenheiro Álvaro (Sergio Goyri) e o padre Juliano (José Carlos Ruiz). Quem os atende e Miguel que confirma que Otávio está com Lupita, mas que ele não está em casa, e que só poderão se ver nos tribunais. A mocinha fica desolada.

Maricruz corre contra o tempo e com muito esforço, consegue uma ordem judicial para que o ex marido lhe entregue Lupita enquanto o juiz não decide com quem ficará a guarda da menina. Quem vai entregar a ordem judicial para Otávio é o padre Juliano, que acaba encontrando Simone em um estado confuso.

Neste dia Simone vai acabar acordando, e falando que precisa que Maricruz morra antes dela e que o anjo da morte está deitado em sua cama. Quando ela desce para a sala, encontra o padre, enlouquecida começa a gritar que o homem é o tal anjo da morte, que veio em sua casa para levá-la.

Por causa do tumor em seu cérebro, Simone vai ficar louca e começa acreditar que ainda está noiva de Otávio. Em sua confusão mental, a mulher também pensa que Miguel não mora em sua casa e que Lúcia (Elizabeth Álvarez) está viva. Ao mesmo tempo em que se refere a antiga amiga como se estivesse viva, diz que ela está com o anjo da morte e que deve ficar no Vale da Morte.

Simone

Além disso Simone vai se recusar a se vestir e ficará dias só de roupão, tentando fugir de um anjo da morte invisível. Ela também não reconhecerá nem o próprio filho, e ainda fica com raiva ao vê-lo. Simone vai acreditar que Otavinho se trata do filho da Maricruz, ou outras horas vai achar que se trata de um filho da empregada. Além disso, Simone não permite que Otávio entre em seu quarto e avisa que nunca teve um filho ou qualquer relação com ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página