Conheça o passado de Dionísio em Flor do Caribe

0
Foto - Reprodução

Conheça o passado cruel de Dionisio Albuquerque (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Globo). Conhecido por seu talento ao interpretar personagens judaicos em peças teatrais. Sérgio Mamberti dá a vida um oficial nazista escondido no litoral brasileiro.

Continua após as recomendações

Dono do grupo Albuquerque, o oficial nazista entregou milhares de famílias judaicas  para os soldados, entre ele a família de Samuel Schneider(Juca de Oliveira).

Vivendo tranquilamente em Vila dos Ventos (cidade fictícia) é descoberto por Samuel, após o pai de sua ex-nora (Grazi Massafera) ver o relógio de seu pai, em seu escritório.

Após isso, é formado um plano para que Dionísio pague por todo mal que fez. Nisso contamos com a chegada de Manolo (Elias Gleizer) e Aurora ( Suzana Pires) que colocam uma escuta na mansão Albuquerque.

Além disso, Klaus Wagner, já fez muito mal, a muita gente. Incluindo seu filho Candinho (José Loreto). O assassino armou uma emboscada para Candinho e sua mãe Maria Adília (Inez Viana).

Em um parque de diversões, o vilão sabota o brinquedo para que mãe e filho morram, porém sem sucesso. Sem contar que ele foi responsável pelo atentado a Samuel, pai de Ester. Após todos os crimes cometidos, Dionísio é condenado a prisão perpetua pela justiça Alemanha.

Atualmente a Novela está sendo reprisada na Globo após Malhação Viva A Diferença de segunda a sexta as 18h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO