Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

A moça terá um fim bastante triste e ao mesmo tempo inesperado em Chocolate com Pimenta (Globo) durante o parto do seu bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme (Rodrigo Faro) durante a trama.

Continua após as recomendações

Chegará o tão esperado momento de Graça (Nívea Stelmann) ganhar seu amado filho com Guilherme, com os profissionais todos preparadados para auxiliá-la dando a luz ao seu bebê. Enquanto isso no quarto ao lado estará seu amado e todo resto de seus parentes no aguardo do nascimento, logo após ao acabar escutando um choro o mais novo papai já começará a comemorar a chegada de seu mais novo amor com Celina (Samara Felippo) bastante animada também.

No entanto na sequência depois de dar à luz a pobre mulher ficará bastante fraca e debilitada e prontamente pede aos médicos responsáveis chamar Guilherme e Celina, ao chegarem no local ela já estará com seu filho em seus braços porém a moça estará completamente pálida. Graça começará a sangrar e com isso será revelado que ela escolheu a vida do filho no lugar dela pois o parto foi arriscado e ela deu a vida ao seu bebê.

No final todos presentes acabam fazendo promessas de cuidar de seu filho e Graça acaba se perdoando de todo o mal que fez e no fim ela acabará morrendo. Guilherme e Celina cuidará de seu filho, que ela sacrificou sua própria vida para colocar ele no mundo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO