InícioCanal VivaO trágico e triste final de Graça em Chocolate com Pimenta

O trágico e triste final de Graça em Chocolate com Pimenta

A moça terá um fim bastante triste e ao mesmo tempo inesperado em Chocolate com Pimenta (Globo) durante o parto do seu bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme (Rodrigo Faro) durante a trama.

Chegará o tão esperado momento de Graça (Nívea Stelmann) ganhar seu amado filho com Guilherme, com os profissionais todos preparadados para auxiliá-la dando a luz ao seu bebê. Enquanto isso no quarto ao lado estará seu amado e todo resto de seus parentes no aguardo do nascimento, logo após ao acabar escutando um choro o mais novo papai já começará a comemorar a chegada de seu mais novo amor com Celina (Samara Felippo) bastante animada também.

No entanto na sequência depois de dar à luz a pobre mulher ficará bastante fraca e debilitada e prontamente pede aos médicos responsáveis chamar Guilherme e Celina, ao chegarem no local ela já estará com seu filho em seus braços porém a moça estará completamente pálida. Graça começará a sangrar e com isso será revelado que ela escolheu a vida do filho no lugar dela pois o parto foi arriscado e ela deu a vida ao seu bebê.

No final todos presentes acabam fazendo promessas de cuidar de seu filho e Graça acaba se perdoando de todo o mal que fez e no fim ela acabará morrendo. Guilherme e Celina cuidará de seu filho, que ela sacrificou sua própria vida para colocar ele no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,628SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias