A lista de mortes na novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) não para de crescer. Outro personagem se despedirá da trama em breve. Trata-se do Capitão Robledo (Luis Uribe).
Tudo acontece depois que Adolfo (Ferdinando Valencia) acredita ter assassinado Pedro (Sergio Sendel) com um tiro no peito. O rapaz age em parceria com Ezequiel (Alexis Ayala) que para proteger o comparsa, convence o capitão de que o governador de Água Azul era o Escorpião (nome que Adolfo usa para cometer seus crimes sem que seja descoberto).
No entanto, os dois temem que Robledo descubra a verdadeira identidade do bandido que vem causando tantos estragos no povoado. Por essa razão, decidem armar uma emboscada para matá-lo.
Leia Também:
- Alessandro oferece toda sua fortuna para Graziela em O Que a Vida Me Roubou
- Rosário se emociona ao reencontrar Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
- O reencontro emocionante entre Alessandro e Laurinho em O Que A Vida Me Roubou
Ezequiel marca um almoço com o homem e enquanto passam esse momento juntos, Adolfo coloca uma bomba dentro de seu carro. Quando o capitão entra no automóvel e dá partida para ir embora, o veículo explode. O desfecho trágico é observado de longe pelo irmão de Nádia (Alejandra García) e o prefeito de Água Azul.