Luana (Patrícia Pillar) terá que encarar o maior desespero da sua vida em O Rei do Gado (Globo). No momento em que for dar à luz, estando distante de tudo e também de todo, ela ficará visivelmente surpresa com a chegada de uma pessoa da qual ela jamais imaginou ver em um momento desse.
Bruno (Antonio Fagundes) não pensará duas vezes em ir atrás da sua amada, mesmo com ela recusando qualquer tipo de auxílio. Sabendo que a sua amada ainda corre sérios perigos, o ricaço sairá à procura da loira e achará um casebre abandonado.
“Ôh de casa, tem alguém ai?”, gritará Bruno. Ao estar dentro do local, Luana já estará agonizando de tanta dor, e reagirá ao escutar a voz do fazendeiro. “Ai, não!”, o homem notará, do lado de fora, “É ocê, Luana? Responde, ocê tá aí?”.
Bruno irá invadir o local e encontrará Luana no chão, prestes a dar à luz. “Me deixa! Me deixa ter meu filho”, pedirá a mulher. “Meu Deus… Luana!”, irá ficar assustado o pai do menino. “Eu vou levar ocê embora daqui”, dirá ele.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo O Rei do Gado: capítulos
- O Rei do Gado: Geremias surta ao admitir que matou Fausto para Rafaela
- O Rei do Gado: Bruno quebra rivalidade com Geremias após tanta guerra entre as famílias
- Final O Rei do Gado: Geremias resolve soltar bomba sobre o pai de Rafaela
“Ele já tá querendo nascer”, apontará Luana. Como resultado, Bruno falará. “Se meu filho tá querendo nascer, vai nascer nos meus braço, pelas minhas mão. Não dê nem mais um pio”, dirá ele que ajudará sua amada a ter o filho de ambos.