Carmela dedura Carola, Maricruz sai da cela de castigo e duas são punidas

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai acabar indo parar na sala de castigo por causa das mentiras de Carola (Rocío Banquells). Mas Carmela (Maya Mishalska), amiga da vilã, decide dedurar a amiga e entregar tudo que ela fez para o diretor. O homem então pergunta para a detenta como a faca foi parar embaixo do colchão de Maricruz. Carmela então conta que foi ela que a colocou, mas foi por causa do medo que sente de Carola.

Assim que Carmela revela a verdade, o diretor ordena que leve a mulher para a cela de castigo. Carmela fica furiosa porque Cira (Raquel Pankowsky) e Teresa (Nora Del) disseram para ela que se ela falasse a verdade, não teria castigo. No entanto, mesmo assim ela é levada para a cela de castigo.

Após a revelação de Carmela, o diretor chama a carcereira Dominga (Maribel Fernández) e ordena que tirem Maricruz da cela de castigo. A mulher obedece a ordem, mas antes provoca Maricruz, insinuando que o diretor dá preferência à ela por alguma razão. Por fim, Carola e Carmela por causa das suas mentiras ficarão uma semana na cela de castigo.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página